top of page

POMADA PARA CABELO EM PÓ BABOON

A pomada para cabelo em pó Baboon é a solução perfeita para finalizar o penteado com volume, textura e fixação ideal, sem deixar um efeito artificial no cabelo. Ela é feita para todos os tipos de cabelo, desde o mais fino e liso até o crespo.

Com aplicação extremamente prática, a pomada para cabelo em pó Baboon proporciona um efeito de textura seca, sem deixar os cabelos muito brilhosos, como se estivessem úmidos.

Para cabelos finos, a pomada para cabelos em pó Baboon é capaz de dar volume, trazendo mais personalidade ao penteado. Ideal para manter a modelagem feita previamente com as mãos ou outros utensílios.


A fixação da pomada para cabelo em pó Baboon possui efeito natural, deixando o cabelo fixado sem aquela aparência petrificada. Além disso, como é apresentado em forma de pó, o produto também disfarça bem a oleosidade dos fios ao longo do dia, sendo ideal para quem tem cabelos mais oleosos, ou para dias de calor intenso.


Se você procura um finalizador que deixe seu cabelo com aparência mais natural, boa fixação e ainda seja capaz de dar volume e disfarçar a oleosidade, encontrou o produto perfeito: a pomada para cabelo em pó Baboon.


Modo de uso 

Salpique uma pequena quantidade sobre o penteado seco ou úmido e espalhe com as pontas dos dedos e um pente. Modele o cabelo conforme desejado. 

Matéria Retirada do Site: www.baboonoficial.com.br

bottom of page