top of page

POMADA EM PÓ: APRENDA A USAR E VEJA OS BENEFÍCIOS DA SUA UTILIZAÇÃO

Quando o ocorre o lançamento de um produto de beleza novo no mercado é natural que apareçam alguns questionamentos na cabeça dos consumidores sobre como o produto funciona. Com a pomada em pó – a nova versão das já conhecidas pomadas para cabelo – não é diferente. O produto já existe a algum tempo no mercado, mas os seus principais benefícios ainda não são conhecidos por todos.


Ainda pouco conhecido pelo consumidor final no Brasil, o produto tem sido muito utilizado por barbeiros e pelos demais profissionais. No entanto, qualquer pessoa que deseje incrementar o seu penteado de uma forma diferente deve ter uma pomada modeladora em pó por perto.




POMADA EM PÓ: COMO FUNCIONA O PRODUTO? O produto nada mais é que uma alternativa em pó da já tradicional pomada para cabelo que encontramos nas barbearias e lojas de cosméticos. A pomada em pó chegou a pouco tempo no Brasil, por isso ainda é pouco conhecida pelo consumidor.

Além de sua apresentação ser diferente, por ser em pó, elas causam um resultado bem interessante no penteado. Algumas pomadas e fixadores podem causar um efeito de cabelo molhado ou oleoso, o que não ocorre com a pomada em pó. Por serem mais leves que as ceras e pomadas modeladoras, as pomadas em pó não pesam nos fios, causando um aspecto mais natural, fazendo com que o produto seja perfeito para o seu dia a dia.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DAS POMADAS EM PÓ? A aplicação da pomada em pó tem como objetivo principal, assim como os demais modeladores, auxiliar na texturização dos fios. Porém, esse produto tem alguns diferenciais importantes: • Oleosidade: a pomada em pó dá uma aparência matte (opaco) nos fios e consegue reduzir a oleosidade do couro cabeludo, sendo um importante aliado para quem quer combater esse problema; • Volume: o produto é conhecido por conceder volume aos cabelos. Para conseguir este efeito, basta aplicar uma pequena quantidade diretamente na raiz do cabelo; • Fixação de modo natural: ideal para quem quer criar um penteado e manter a naturalidade, pois é imperceptível ao olho humano. Não existem restrições para a utilização do produto, pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e pode ser utilizado diariamente sem causar qualquer efeito indesejado.

COMO DEVO USAR A POMADA? Recomendamos que você nunca utilize a pomada em pó com os cabelos molhados ou úmidos, pois assim o produto tende a criar camadas nos fios do cabelo, se assemelhando a uma descamação do couro cabeludo. Portanto, a primeira dica é sempre utilizar o produto com os cabelos secos.

A segunda dica de uso é aplicar o produto diretamente na raiz e depois ir puxando para as pontas. Essa técnica vai garantir um efeito mais natural ao penteado, além de conceder maior volume aos fios.

Outra dica valiosa é utilizar a pomada em pó naqueles dias de cabelo oleoso, que nada ajuda a melhorar, pois o produto consegue dar uma bela disfarçada.

POMADA PARA CABELO EM PÓ BABOON A pomada para cabelo em pó Baboon é a solução perfeita para finalizar o penteado com volume, textura e fixação ideal, sem deixar um efeito artificial no cabelo. Ela é feita para todos os tipos de cabelo, desde o mais fino e liso até o crespo.

Com aplicação extremamente prática, a pomada para cabelo em pó Baboon proporciona um efeito de textura seca, sem deixar os cabelos muito brilhosos, como se estivessem úmidos. Para cabelos finos, a pomada para cabelos em pó Baboon é capaz de dar volume, trazendo mais personalidade ao penteado. Ideal para manter a modelagem feita previamente com as mãos ou outros utensílios.

A fixação da pomada para cabelo em pó Baboon possui efeito natural, deixando o cabelo fixado sem aquela aparência petrificada. Além disso, como é apresentado em forma de pó, o produto também disfarça bem a oleosidade dos fios ao longo do dia, sendo ideal para quem tem cabelos mais oleosos, ou para dias de calor intenso.

Se você procura um finalizador que deixe seu cabelo com aparência mais natural, boa fixação e ainda seja capaz de dar volume e disfarçar a oleosidade, encontrou o produto perfeito: a pomada para cabelo em pó Baboon.

Matéria Retirada do Site:blog.evidenceman.com.br


bottom of page