top of page

Fator de Crescimento para Barba Nanofactor® IGF Biotecnológico Don Alcides

Don Alcides apresenta: Fator de Crescimento para Barba Nanofactor® Biotecnológico.

Sabe aquela frase que feito é melhor que perfeito? Pois é, para a concepção deste produto nunca utilizamos essa máxima do empreendedorismo brasileiro. Desde 2015 recebemos pedidos de clientes sedentos por um produto para crescer barba com o selo de qualidade Don Alcides, pioneira no Brasil em produtos para barbudos.


Se fossemos escutar o mercado (o som da floresta, como diz o outro), já teríamos feito e lançado um produto com resultado médio à base de ativos e formulações defazados. Mas sinceramente, queremos colocar a cabeça no travessseiro e saber que estamos vendendo algo PERFEITO! Afinal de contas, não nos contentamos com resultados medianos.


Por isso, o nosso time de pesquisa e desenvolvimento deu vida a este produto agora, em 2019, após anos de estudos, pesquisas e testes (em humanos, é claro!). Ahh, vale ressaltar que fizemos testes robustos, nacionais e internacionais, laboratoriais e clínicos, com 60 homens entre 19 e 57 anos de idade para validar a eficácia do nosso Fator de Crescimento para Barba! Obtivemos 92% de aprovação! 

Enfim, estamos 100% à vontade e confiantes em oferecer à você o que há de melhor para crescimento de barba no mundo! Tecnologia Basf, empresa Alemã global e líder mundial na área química.

O Fator de Crescimento para Barba Nanofactor® IGF Biotecnológico Don Alcides combina ativos Bio Estimulantes associados a óleos essênciais.  Dermatologica e Clinicamente testado. Volume: 30g – 1 fl oz

Como funciona? Terapia combinada de Fatores de Crescimento e Peptídeos Bioidênticos® para mimetizar os estímulos fisiológicos, garantindo resultados rápidos e significativos na aceleração do metabolismo folicular da barba.

Confiança MUNDIAL: Único aprovado e permitido por órgãos Internacionais.

O Fator de Crescimento para Barba Don Alcides reverte a atrofia folicular aumentando em poucos dias o tamanho dos folículos (bulbo). Ele acelera a mitose promovendo o crescimento saudável da barba.  

O cheiro do Deus Bahrbus:  A essência dos nossos produtos é algo marcante. Quem conhece a linha Don Alcides sabe que não brincamos quando o assunto é cheiro. Se liga no que preparamos para o Fator de


Crescimento: Inspirado pelo amor ao mar, evoca o frescor marítimo, destinado a amantes de composições relaxantes e aquáticas. Uma interpretação refrescante, sensual e energética de acordes cítricos e notas de sal mineral. Uma fragrância refinada e masculina expressa em notas de amílscar, manjericão, lúcia lima, limão siciliano e cidra.


Modo de uso do Fator de Crescimento para Barba Don Alcides:

1) Utilizar o Fator de Crescimento para Barba sempre após o banho, com a pele levemente umedecida. 1 ou 2 vezes ao dia;

2) Aplique (1g ou uma pressionada no frasco) na ponta dos dedos e espalhe sobre as falhas da barba ou onde você deseja um cresimento acelerado dos fios;

3) Massageie suavemente para estimular a melhor absorção do produto e não enxágue;

4) É ideal para terapias noturnas, portanto, aplique após o banho, permaneça com o produto sobre o bulbo capilar por toda a noite e somente retire-o pela manhã do dia seguinte com a lavagem normal da barba.


Matéria Retirada do Site: blog.donalcides.com.br

bottom of page